Pensamentos... Nada mais que pensamentos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


És mais do que só metade, és um inteiro que me preenche
És a paz que eu não tenho nos momentos de ira
És o que me atormenta nas raras calmas que me surgem
És o que me sacode nos momentos de inércia
És o que me acalma nos momentos de loucura
Metade é tudo aquilo que completa aquilo que falta
E nada disso falta em mim
Nem em você
Vamos de um extremo a outro quando juntos estamos
É mais do que química, é física, matemática ,literatura, história
Ah! A história! A nossa história!
O que de mim foge, você no mesmo instante me apresenta
Não somos metades, somos inteiros se revezando em compor o que insiste em não nos pertencer
É poesia e não dá pra entender
Se matemática fosse todos entenderiam
É assim que somos, muito mais do que fomos, tudo aquilo que um dia foi meu hoje teu também é
E assim não há o que entender, foge a compreensão, talvez por isso seja tão bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário