Pensamentos... Nada mais que pensamentos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ETERNIZAR

O que fazer pra eternizar momentos?
Dar
o pause, gritar estátua ou fazer uma pose?
Juntar, misturar, agrupar, reunir, unir
No final só nos resta guardar
Guardar na memória

E-T-E-R-N-I-Z-A-R
Tornar eterno o que já é eterno dentro de nós
Tornar eterno o que nos faz bem
Fazer do hoje muito mais do que só hoje
Fazer ecoar no tempo as gargalhadas de hoje ou de ontem, de amanhã ou depois
Hoje... Nostalgia das besteiras que faremos depois de amanhã







- Débora Paula -

3 comentários:

  1. Débora:
    Passei para dizer que esta sua poesia foi postada ontem no Duelos no Tema do Mês: Renascimento.
    O Tema do Mês de fevereiro, vencedor da enquete, foi Amor Virtual. Caso queira participar, será uma honra!
    Valeu por tudo até aqui!
    Ótima semana para você e abração!

    ResponderExcluir
  2. gosto do seu estilo de escrever!voltarei mais vezes! a postagem anterior falhou... mas aqui vai denovo; acho que esse texto reflete bem o que escreveu...

    Sem Ansiedades

    Em tais momentos sou absoluto
    Pleno de que me encanto
    Ao ir de encontro ao amadurecer
    Ter meu espaço mais tranquilo
    Onde a reflexão é apenas reflexo do que vivo
    A mente se tranquiliza
    Visualizo o que se eterniza por si
    Por ti
    Na vernissage de minhas memórias póstumas
    Sinto-me o estreante de belas lembranças
    Que tal belo quanto se lembrar
    É ter a plena convicção
    De que se esta vivendo
    A mais bela de todas

    ResponderExcluir